Italiano Claudio Cipriani é o pole position em Mugello

26/8/2016

 

Líder do campeonato da 350, Guy Bertin, sai em segundo. Terceiro colocado, Don Gilbert, superou o favorito Colin Sleigh e é o melhor colocado entre os pilotos da 250. Brasileiro Bob Keller sai em nono entre os pilotos da 250.

 

A quinta etapa do International Classic Grand Prix, que acontecerá neste final de semana em Mugello, na Itália, começou bem para o italiano Claudio Cipriani. Ao guidão de uma Kawasaki KR 350, ele fez a pole position para as duas provas deste final de semana (uma no sábado, outra no domingo) e superou o líder do campeonato, o francês Guy Bertin, também com Kawasaki KR 350. O campeonato terminará no dia 23 de outubro no autódromo de Goiânia.

Na categoria 250, o britânico Don Gilbert (Exactweld) surpreendeu o compatriota Colin Sleigh (vencedor de sete das oito corridas realizadas até agora com sua Yamaha TZ) e sai na terceira posição, sendo o melhor classificado entre os pilotos da 250. Sleigh é o quarto no grid. Bob Keller, único brasileiro no campeonato, fez o nono tempo da categoria 250. Com uma programação sem treinos livres, ele participou dos treinos classificatórios ajustando sua Yamaha TZ L 250, cujo motor foi refeito após a quebra do virabrequim na etapa do final de semana anterior, em Grobnik. Na classificação geral, Keller marcou o 19º tempo entre os 26 pilotos que treinaram.

A nona corrida da temporada acontecerá neste sábado. No domingo, os pilotos largarão para a décima prova. Em ambas, o grid será formado de acordo com o resultado do treino classificatório.

 

Please reload

Mais notícias

Please reload

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

Kelmachine Eventos Esportivos

Fone +55 (11) 5584-8588

icgp.brasil@gmail.com

CONTATO

ASSESSORIA DE IMPRENSA

LetraNova Comunicação – Luiz Alberto Pandini

Fone +55 (11) 2367-0608

pandini@letranova.com.br

BUSCA NO SITE
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle

Design: Milxtor Arte