Volta do ICGP ao Brasil é transferida para 2019

21/9/2018

 

A volta do ICGP (International Classic Grand Prix) ao Brasil foi adiada para o final de 2019. Inicialmente, a realização da etapa brasileira do campeonato mundial de motos de GP clássicas ao País estava prevista para o próximo dia 2 de dezembro em Interlagos.

 

O primeiro ICGP Brasil, realizado em Goiânia em outubro de 2016, foi um sucesso e agradou bastante ao público e aos pilotos estrangeiros. Bob Keller, organizador do evento no Brasil e piloto da categoria, acertou a realização da etapa de encerramento do ICGP 2019 no Brasil, provavelmente em Interlagos. "Os pilotos europeus tem uma expectativa muito grande para correr em Interlagos, porque é um autódromo histórico, conhecido e respeitado lá fora. Será um ótimo espetáculo para o público, principalmente porque o ICGP Brasil trará a nostalgia das motos de Grande Prêmio de 2 tempos, pilotadas por campeões internacionais em competição acirrada."

 

Eric Saul (piloto, fundador e dirigente do ICGP Racing) formalizou seu apoio ao ICGP Brasil 2019 durante a etapa de Hockenheim, que marcou o encerramento do campeonato de 2018. O britânico Antony Hart foi o campeão da categoria 350 cm³. Na 250 cm³, o título ficou com o alemão Stefan Tennstädt; Bob Keller terminou o campeonato em terceiro lugar.

Please reload

Mais notícias

Please reload

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

Kelmachine Eventos Esportivos

Fone +55 (11) 5584-8588

icgp.brasil@gmail.com

CONTATO

ASSESSORIA DE IMPRENSA

LetraNova Comunicação – Luiz Alberto Pandini

Fone +55 (11) 2367-0608

pandini@letranova.com.br

BUSCA NO SITE
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle

Design: Milxtor Arte